terça-feira, 22 de abril de 2008

Hoje é Dia da Terra







Eu gosto da Terra.

Eu vivo na Terra.

Eu limpo a Terra toda.

A Terra é nossa.

Eu ponho lixo no caixote do lixo.

Bruna - 1º ano

Terra alegre

As crianças podem alegrar a terra!
Nós podemos alegrar a terra
Cantando uma canção alegre,
Ou podemos contar uma anedota!!!
Era giro!
Ou podíamos, num palco
Fazer sapateado.
Assim ela ficava feliz
Mas eu queria que ela ficasse ainda mais feliz.
Mas como?
Já sei !!!
Deitamos-lhe sementes de árvores
E a terra fica com companhia!
Eu também ficava feliz!

David Eufrásio - 2ºano








Nós somos amigos da Terra.


Bernardo - 1ºano













Eu gosto da Terra.
Eu quero que a Terra fique limpa e brilhante.
Eu gosto da Terra,
Ela é o meu Mundo!


Ana-1ºano

3 comentários:

Escola EB1 de Curvaceiras disse...

Gostei muito das poesias sobre a Terra, o nosso Planeta Azul.

João-2º ano

Escola EB1 de Curvaceiras disse...

Eu adorei as vossas poesias.Temos de cuidar bem da Terra.O blog está fantástico!

Vera-2ºano

Escola EB1 de Curvaceiras disse...

Vocês têm um blog muito giro!parabéns!

Daniela-2ºano