sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dia da Mãe





A minha mãe


Eu tenho uma mãe muito meiga e minha amiga, que brinca comigo e ao mesmo tempo trabalha. Os meus irmãos também gostam muito dela…

Muitos beijinhos para todas as mães do mundo!!!!!

Maria (3º ano)





Dia da mãe

As nossas mães
São carinhosas e amigas.
Se não fossem elas, não tínhamos carinho.
Sentimo-nos como ursinhos de peluche
ao colo da nossa mãe!
Que todas as mães se sintam felizes,
no dia da mãe!

André, Elsa e David (2º ano)

Mães valiosas

Nós achamos que a nossa mãe gosta muito de nós.
Devemos fazer o que as nossas mães nos mandam. Por exemplo: fazer os trabalhos de casa, pôr os pratos na mesa para as refeições, ajudarmos a limpar a casa, fazermos a nossa cama e etc…
As nossas mães são muito bonitas, mas não é só por isso que gostamos delas.
As mães brincam connosco. Por exemplo: Andam connosco de bicicleta e jogam à bola connosco. Às vezes até têm de fazer sacrifícios por nós.
Por isso nós também temos de os fazer. De vez em quando apetece-nos fazer maldades… Mas se pensarmos que as nossas mães ficam tristes, logo esquecemos essa ideia!

Beijinhos para as nossas mães!!!

(Samuel e Ivo) 3ºano





Fizemos prendas para as Mães!












2 comentários:

Escola EB1 de Curvaceiras disse...

Eu gosto imenso dos vossos poemas! Estão fantásticos!

João- 2º ano

Escola EB1 de Curvaceiras disse...

As nossas mães são o melhor que nós temos.

Parabéns aos grandes poetas.
Daniela-2ºano