quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Contos de Natal - as nossas produções



O Natal e a Estrela Cintilante

Era uma vez uma estrela cintilante que vivia no céu. Uma vez, só uma vez, ela caiu.
Um menino viu-a no chão, e levou-a com ele. A mãe e o pai do menino deitaram a estrela lá para fora porque acharam que ela não podia viver dentro de uma casa.
Era Natal e como o menino recebeu muitas prendas, depressa esqueceu a estrela. A estrela aproveitou um vento forte e viajou de volta ao céu.
Mas, depois do Natal, o menino lembrou-se da Estrela que tinha encontrado. Como viram o menino triste, os pais mudaram de ideias. Então, voaram de avião até ao espaço e foram buscar uma estrela cintilante.
O menino sorriu e agradeceu aos pais.

Os meus pais também gostam muito de mim e se eu estivesse triste eles faziam tudo para me ver sorrir. Por isso eu também gosto muito deles.

Bruna – 2º ano

1 comentário: